Blog navigation
 
Ordenar por:
  • Melhor Cubos de Rubik 2020
    Melhor Cubos de Rubik 2020
    2981 Visualizações

    Olá caros leitores, este ano de 2020, como todos sabemos, o mundo foi atingido pelo Sars Coronavirus 2, uma pandemia global que afetou todos os países do mundo e todos os setores da sociedade, e é claro que o mundo da cubos de rubik também sofreu suas consequências.

    Read more
  • Novidades em Cubos de Rubik 2020
    Novidades em Cubos de Rubik 2020
    3181 Visualizações

    Vamos rever os lançamentos Cubos De Rubik que tivemos neste ano de 2020. Para deixar mais claro, vamos passar por cima da Brand by Brand.

    Read more
  • KUBEKINGS VILLANUEVA ABRE 2019
    KUBEKINGS VILLANUEVA ABRE 2019
    2313 Visualizações

    Nos próximos dias 02 e 03 de novembro será realizado em Villanueva de la Cañada o Kubekings Villanueva Open. Um campeonato oficial do Cubo Magico que durará 1 dia e meio. A competição terminará às 17h.m. no domingo, 3 de novembro.

    Read more
  • CAMPEONATO DE ESPANHOL DO CUBO DE RUBIK DE 2019
    CAMPEONATO DE ESPANHOL DO CUBO DE RUBIK DE 2019
    2198 Visualizações

    Este campeonato é realizado anualmente e tem algumas peculiaridades e características que o diferenciam do Open normal da cubo magico. A duração do campeonato será de 3 dias em que você pode competir em absolutamente todas as categorias oficiais da World Cube Association (WCA).

    Read more
  • As melhores SpeedCubers do mundo - 2019
    As melhores SpeedCubers do mundo - 2019
    8024 Visualizações
    2 Comentários
    (5.0)

    Fala-se muito sobre quem é a pessoa mais rápida para resolver o Cubo Magico do mundo, mas quem é realmente o melhor SpeedCubers do mundo? Neste post veremos um Top 5 dos melhores cuberos do mundo.

    Read more
  • KUBEKINGS VILLANUEVA ABERTO 2018
    KUBEKINGS VILLANUEVA ABERTO 2018
    2339 Visualizações

    Nos próximos dias 27 e 28 de outubro será realizado em Villanueva de la Cañada o Kubekings Villanueva Open. Um campeonato oficial do cubo magico que durará 1 dia e meio. A competição terminará às 15h30.m. no domingo, 28 de outubro.

    Read more
  • Cubos De Rubik para iniciantes
    Cubos De Rubik para iniciantes
    8616 Visualizações
    4 Comentários
    (5.0)

    A cubo magico, aquele objeto que esteve em nossa casa a vida toda, mas nunca soubemos como resolver... devo tentar? Com certeza, sim. O cubo magico nasceu em 1974 e foi nos anos 80 quando experimentou seu "boom".

    Read more
  • Como lubrificar o Cubo Magico
    Como lubrificar o Cubo Magico
    12957 Visualizações
    8 Comentários
    (5.0)

    Certamente você está se perguntando como lubrificar o cubo magico. É algo básico que faz parte da manutenção de seus cubos. Todos os SpeedCubers, mais cedo ou mais tarde, descobrem que seu cubo magico, depois de muito uso, não está indo tão bem quanto no início. Isso porque, a partir das repetidas resoluções que são aplicadas ao balde dia após dia, o lubrificante que eles inicialmente trazem da fábrica seca ou simplesmente, o plástico do balde se desgasta por causa da esfregação e o balde...

    Read more
  • Como resolver o Megaminx
    Como resolver o Megaminx
    41121 Visualizações
    17 Comentários
    (5.0)

    Quando você mergulha um pouco no mundo da cubos de rubik, você começa a ver a grande variedade de quebra-cabeças dos quais é composto e... Uau, há muito mais além do clássico rubik 3x3! Neste tutorial vamos aprender como resolver o Megaminx.

    Read more
  • Quebra-cabeças e Puzzles de arame
    Quebra-cabeças e Puzzles de arame
    3405 Visualizações
    3 Comentários
    (5.0)

    Hoje trazemos um artigo muito interessante sobre os diferentes modelos de quebra cabeça de metal e fio que você pode encontrar no mercado. Temos mais de 120 quebra cabeça de metal e fio com diferentes níveis de dificuldade. Você pode encontrar modelos mais simples para pessoas que estão começando neste mundo e quebra-cabeças de grande complexidade para quem já tem um nível avançado.

    Read more
  • Como fazer o cubo magico 4x4
    Como fazer o cubo magico 4x4
    84340 Visualizações
    3 Comentários
    (5.0)

    Como fazer o Cubo Magico 4x4? Certamente você já se perguntou como um cubo é resolvido 4x4. Neste tutorial vamos explicar passo a passo, mas, para isso, é necessário que você tenha aprendido a fazer o cubo magico 3x3.

    Read more
  • Revisão dayan XiangYun 3x3
    Revisão dayan XiangYun 3x3
    2344 Visualizações

    Hoje viemos falar sobre a nova velocidade Cubo Magico da marca Dayan. Como todos sabemos, essa marca foi pioneira no design de Cubos de Rubik velocidade. Seu cubo mais icônico e bem sucedido foi o conhecido Zhanchi V dayan , este cubo foi a melhor velocidade 3x3 no mercado até Moyu chegar e qiyi com novos designs que deixaram o Zhanchi em segundo plano.

    Read more