Envios e tempos de entrega
Quais são os custos de envio e os prazos de entrega?
- Envio gratuito para encomendas superiores a 70 € (válido apenas para a Península). Para encomendas inferiores a 70 €, os custos de envio variam entre 3,5 € e 7 €, dependendo do destino.
- Entrega na Península em 24 a 72 horas, dependendo do serviço escolhido.
- Custo de envio entre 7,35 € e 15,75 €, dependendo do destino.
- Prazo de entrega: 3 a 7 dias.
- Para envios para as Canárias, o custo do DUA de importação é de aproximadamente 20 €, que será adicionado aos custos de envio. O valor exato será calculado ao inserir o endereço de entrega, com base no valor da encomenda e no destino.
- Envio gratuito para encomendas superiores a 70 €. Para encomendas inferiores, os custos variam entre 4 € e 5,5 €, dependendo do destino e do método de envio.
- Prazo de entrega: 24 a 72 horas.
- Países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia.
- Prazo de entrega: 3 a 6 dias.
- Custos de envio: variam de acordo com o país, entre 8 € e 29 €. O valor exato será apresentado ao inserir o endereço de entrega.
Espanha e Portugal: Entregas realizadas pela Nacex em 24-48 horas.
Espanha, Portugal e Andorra (pontos de recolha): Serviço prestado pela Inpost com entrega em 2-3 dias.
Espanha (pequenos produtos): Opção de envio económico pelos Correios com a opção “Correos solo Stickers”. Este serviço está disponível apenas para produtos de baixo valor, com prazo de entrega de 7 dias e sem rastreamento.
Ilhas Canárias: Entrega realizada pela Nacex em 5-15 dias, podendo haver atrasos devido a trâmites aduaneiros.
Europa: Entregas realizadas pela DHL, Mondial Relay ou Inpost com prazo de 3-5 dias.
Europa (pequenos produtos): Opção de envio económico pelos Correios com a opção “Correos solo Stickers”. Este serviço está disponível apenas para produtos de baixo valor, com prazo de entrega de 7 dias e sem rastreamento.
Após finalizar a encomenda, receberá um e-mail de confirmação (verifique também a pasta de spam). Quando a encomenda sair do armazém, enviaremos outro e-mail com o link para acompanhar o envio.