Blog navigation

Cubo Magico cubo inteligente

5314 Visualizações
 

Smart cubos de rubik ou cubos inteligentes já são uma realidade e estão se tornando populares em alta velocidade, graças a eles o futuro já está aqui, podemos conectar nosso cubo magico com o Smartphone para monitorar cada um dos movimentos.

Smart Cube

Dependendo do cubo inteligente que usamos, podemos ver as diferentes métricas de resolução, como tempo de resolução, diferentes modos de jogo, classificação, movimentos por segundo (TPS), fluidez e muitos outros dados que nos ajudarão a melhorar e ver nossas fraquezas e pontos fortes ao resolver o cubo magico.

Mas quantos tipos de cubos inteligentes existem e qual deles é melhor para mim?

O primeiro cubo inteligente foi lançado pela popular marca de tecnologia Xiaomi em outubro de 2018 desde essa data muitas são as marcas que lançaram seu cubo inteligente no mercado, abaixo colocamos uma lista dos diferentes modelos de cubo inteligente que foram lançados no mercado nos últimos anos.

Como você verá, existem vários modelos para escolher, dependendo do uso que você dá ao cubo magico será mais recomendado para você um ou outro modelo.

Se o que você quer é praticar velocidade com o cubo magico sem dúvida a melhor opção são os cubos GAN, estes são conectados por bluetooth com o APP cubestation. Este aplicativo para android e iphone tem tudo o que você precisa para que com alguma prática e esforço você se torne um grande speedcuber.

O Cubo de Moyu Weilong 3x3 AI Cube também é uma opção a considerar, Moyu conseguiu reduzir a tecnologia a um pequeno núcleo que faz o cubo girar como um speedcube de primeira linha. A única desvantagem é que seu APP ainda está em fase de desenvolvimento, mas em termos de cubo de velocidade inteligente é o melhor que você pode encontrar.

Pelo contrário, se o que você quer é um entretenimento mais lúdico, o giiker ou Go Cube será uma excelente opção para você, já que além do modo de batalha com outros usuários deste cubo, eles também têm jogos muito divertidos em que você terá que ser muito habilidoso virando o rosto que você toca para alcançar os diferentes objetivos.

Conclusão

Esses cubos inovadores com tecnologia integrada parecem estar aqui para ficar, o interesse por parte da comunidade cubera aumenta e as marcas estão cada vez mais lançando novos e melhores modelos no mercado.

É verdade que ainda é o começo e há muito para desenvolver e inovar, os principais desafios enfrentados pelas marcas é a confiabilidade do produto, pois integram baterias e o constante desenvolvimento e manutenção das PPPs que as sustentam.

Sem essas aplicações são cubos comuns, espero que eles continuem inovando e melhorando os modelos para que possamos desfrutar dessas maravilhosas cubos de rubik.

 
¿Te resultó útil esta entrada de blog?
Postado em: Artigos

Deixe um comentário