Blog navigation

CAMPEONATO DE ESPANHOL DO CUBO DE RUBIK DE 2019

2192 Visualizações
 

Chega o mais importante evento cubero do ano, o PORTUGAL CAMPEONATO DA CUBO MAGICO!

Este campeonato é realizado anualmente e tem algumas peculiaridades e características que o diferenciam do Open normal do cubo magico. A duração do campeonato será de 3 dias em que você pode competir em absolutamente todas as categorias oficiais da World Cube Association (WCA).

O campeonato de Portugal é realizado todos os anos em uma cidade espanhola diferente, este ano joga em Albacete, uma cidade de talheres e turismo.

É muito fácil se inscrever para esta competição e não é necessário resolver o cubo magico em poucos segundos, com tempos de tomada de aproximadamente 1 minuto é mais do que suficiente. A diversão é garantida, será uma experiência incrível com pessoas de todo Portugal que compartilham esse lindo hobby.

As inscrições são feitas através do site da WCA, custa R€ 20 e as inscrições incluem uma infinidade de presentes e uma camiseta do evento.
Para se inscrever clique aqui. As inscrições para a pressa terminam na quarta-feira, 9 de outubro!

Kubekings mais um ano é o patrocinador oficial do evento e vamos montar um grande estande de cubos de rubik para que os participantes possam ver e comprar os cubos mais atuais e inovadores do mercado.

Será realizado nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Instituto Ferial de Albacete (IFAB).

Esperamos vê-lo lá!

Para mais informações sobre a competição clique aqui.

 
¿Te resultó útil esta entrada de blog?
Postado em: Artigos

Deixe um comentário