REGRAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS/SORTEIOS KUBEKINGS.PT


1. KUBEKINGS.PT

As ações promocionais são projetadas e dirigidas pelo departamento de marketing da kubekings.pt

2. ESCOPO

Os concursos/promoções/sorteios serão estendidos para todo o território nacional.

3. DURAÇÃO


As datas de início e término serão detalhadas em cada uma das ações promocionais.

4. PARTICIPAÇÃO

Para participar de qualquer um dos nossos concursos/promoções/sorteios, é necessário ser uma pessoa física residente em Portugal com a idade da maioria.

5. VENCEDORES

Os vencedores dos nossos sorteios serão sempre extraídos por sistemas de computador de seleção aleatória entre todos aqueles que participaram de acordo com as regras estabelecidas, dependendo da ação promocional.

No caso de competições, um número específico de vencedores será designado, dependendo dos prêmios. Caso o vencedor renuncie ao prêmio kubekings.pt poderá decidir se o prêmio é dado ao suplente ou declarado nulo.

6. PRÊMIOS

Cada um dos prêmios concedidos será descrito nas diferentes ações promocionais.

7 BASES DE ACEITAÇÃO RESPONSABILIDADE

Qualquer participação em qualquer uma de nossas promoções/sorteios/concursos implica a aceitação total dessas regras gerais e das condições particulares de cada uma das ações promocionais.

Kubekings se reserva o direito de cancelar qualquer ação promocional por razões justificadas, bem como modificar essas bases ou as bases da ação promocional em questão. Aqueles que agem de forma fraudulenta ou imoralmente também podem ser desqualificados.
Finalmente, qualquer incidente que possa surgir e que seja contemplado nessas bases será resolvido por KUBEKINGS.PT de acordo com seus critérios.

8. LEI E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS

Os dados pessoais coletados nas ações promocionais serão regidos pelas disposições da seção de Política Privacidade e cookies do nosso site.

As ações promocionais, bem como as bases que regulam, estão sujeitas à legislação espanhola. Qualquer controvérsia decorrente deles, e na ausência de um acordo amigável, os tribunais espanhóis serão competentes.