Bases gerais em sorteios

BASES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS/SORTEIOS KUBEKINGS.com


1. KUBEKINGS.com

As ações promocionais são projetadas e dirigidas pelo departamento de marketing da Kubekings.com

2. ESCOPO

Concursos/promoções/sorteios serão estendidos em todo o Território Nacional.

3. DURAÇÃO


As datas de início e término serão detalhadas em cada uma das ações promocionais.

4. PARTICIPAÇÃO

Para participar de qualquer um dos nossos concursos/promoções/sorteios, é necessário ser uma pessoa física residente Portugal que é maior de idade.

5. VENCEDORES

Os vencedores dos sorteios serão sempre sorteados por sistemas de seleção aleatória de computador entre todos aqueles que participaram de acordo com as regras estabelecidas dependendo da ação promocional.

No caso de concursos, um número específico de ganhadores será designado, dependendo dos prêmios. Caso o vencedor renuncie ao prêmio Kubekings.com decidir se o prêmio é dado ao suplente ou declarado deserto.

6. PRÊMIOS

Cada um dos prêmios concedidos será descrito nas diferentes ações promocionais.

7 BASES DE ACEITAÇÃO RESPONSABILIDADE

Qualquer participação em qualquer uma de nossas promoções/sorteios/concursos implica a aceitação total desses termos e condições gerais e das condições particulares de cada uma das ações promocionais.

Kubekings reserva-se o direito de poder cancelar qualquer ação promocional por razões justificadas, bem como modificar esses termos ou a base da ação promocional em questão. Aqueles que agem de forma fraudulenta ou imoralmente também podem ser desqualificados.
Finalmente, qualquer incidente que possa surgir e for contemplado nestes termos será resolvido por KUBEKINGS.com a seu critério.

8. LEI E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS

Os dados pessoais coletados nas ações promocionais serão regidos pelas disposições da seção de Política Privacidade e cookies do nosso site.

As ações promocionais, bem como as bases que regulam, estão sujeitas à lei espanhola. Qualquer disputa decorrente deles, e na ausência de um acordo amigável, será jurisdição dos tribunais espanhóis.