Blog navigation
 
Ordenar por:
  • Pacote básico de entrada de Cubos de Rubik
    Pacote básico de entrada de Cubos de Rubik
    2207 Visualizações

    Hoje viemos falar sobre um novo Cubos de Rubik Pack que lançou a marca mofang jiaoshi ao mercado. Este pacote inclui os principais tipos de Cubos de Rubik que não têm uma dimensão NxNxN, mas que são quebra-cabeças básicos que podemos encontrar nas categorias oficiais da WCA.

    Read more
  • Tipos de cubos de rubik e seus nomes
    Tipos de cubos de rubik e seus nomes
    42630 Visualizações
    14 Comentários
    (5.0)

    Se você quer saber os tipos de cubos de Rubik e seus nomes, aqui estão alguns dos mais populares. Este quebra-cabeça mecânico é um dos mais vendidos da história, desde sua criação em 1974, então certamente você já tentou uma vez. Descrevemos os tipos mais populares: cúbicos, cuboides, Minx, Skewb, Square-1, cubos de curby, Cubos Com Engrenagens e mixup.

    Read more
  • Resenha Cyclone Boy 2x2 FeiZhi e Cyclone Boy 3x3 FeiJu Magnético
    Resenha Cyclone Boy 2x2 FeiZhi e Cyclone Boy 3x3 FeiJu Magnético
    1563 Visualizações

    Hoje falamos sobre a nova cubos de rubik da marca Cyclone boy, onde o Garoto Ciclone 3x3 FeiJu Magnético se destaca. Como todos sabemos, esta marca tem cubos de qualidade média-alta a um preço muito bom. No passado já lançou muitos modelos do Cube 3x3 e uma modelo do 2x2 que teve bastante aceitação pelo público, já que possuem um alto valor por dinheiro e sensações bastante agradáveis. Agora eles lançaram seu primeiro Cubo Magico 3x3 Magnético e uma 2x2 com telhas, para as quais eles...

    Read more
  • Reveja X-Man Galaxy Megaminx V2
    Reveja X-Man Galaxy Megaminx V2
    2402 Visualizações

    Já estamos aqui com outro artigo. Hoje vamos analisar o que para a maior velocidade cuber é o melhor Megaminx do mundo, o X-Man Galaxy Megaminx V2! A versão 1 deste cubo já teve um sucesso espetacular e graças às suas melhorias todos os recordes nacionais, continentais e mundiais de Megaminx foram quebrados. Agora vem uma nova versão melhorada, o Galaxy Megaminx V2.

    Read more
  • Fangshi Transform revisão e tutorial Pyraminx 2x2
    Fangshi Transform revisão e tutorial Pyraminx 2x2
    3496 Visualizações

    Hoje vamos olhar em profundidade para o novo Fangshi Transform Pyraminx 2x2. Esses cubazos chegaram ao mercado muito recentemente e há quatro modelos ou versões disponíveis. São cubos cuja dificuldade de resolução é média-baixa e são muito interessantes e divertidos de resolver, eles também giram muito bem e uma vez que sabemos como resolvê-los não vamos levar mais de 5 minutos para resolver nenhum deles.

    Read more
  • Revisão GAN 249 V1 VS GAN 249 V2
    Revisão GAN 249 V1 VS GAN 249 V2
    2230 Visualizações

    Hoje viemos falar sobre o novo GAN 249, o primeiro Cubo Magico 2x2 da marca GAN. Neste artigo vamos analisá-lo em detalhes, já que no curto espaço de tempo tem estado no mercado várias versões do 2x2 GAN lançadas.

    Read more
  • Review Valk Power M - A última cubo magico 3x3 da marca QiYi
    Review Valk Power M - A última cubo magico 3x3 da marca QiYi
    2548 Visualizações

    Hoje viemos falar sobre a nova Cubos de Rubik 3x3 da marca QiYi, se nada mais e nada menos que o Valk Power e Valk Power M. Esses cubos 3x3 são, sem dúvida, o melhor que podemos encontrar para a prática de resolução de velocidade.

    Read more
  • Revisão moyu Magnético de 4x4 GTS de Aosu
    Revisão moyu Magnético de 4x4 GTS de Aosu
    1975 Visualizações

    Hoje viemos falar sobre a última 4x4 de moyu, podemos dizer diretamente que este cubo é 4x4 um passe real. Tem um alto desempenho para a prática de velocidade e é possivelmente o melhor 4x4 do mundo até hoje (dezembro de 2017). Não perca esta crítica, pois vamos revelar todos os seus segredos!

    Read more
  • Review Pentacle Cube - Uma nova modificação de QiYi
    Review Pentacle Cube - Uma nova modificação de QiYi
    3299 Visualizações

    Pentacle Cube é uma nova modificação criada por QiYi MoFanGe. Um cubo com um novo design espetacular e muito inovador. Quer saber se isso cubo magico em profundidade? Neste artigo falaremos sobre suas especificações técnicas, seu design e sua vez.

    Read more
  • revisão Qiyi Twist Skewb
    revisão Qiyi Twist Skewb
    2472 Visualizações

    Que cubos de rubik modificações são cada vez mais a ordem do dia não é nada que nos surpreenda especialmente. Há cada vez mais modificações e todas as marcas querem ter a deles. Na ocasião, qiyi queria inovar com algo que até hoje não havia sido produzido, pelo menos em massa, e fez uma modificação do skewb aplicou uma torção no cubo para fazer uma modificação do Skewb. Este cubo foi chamado de Twist Skewb e neste artigo vamos ver suas principais características. Quer saber quais são eles? Ler!

    Read more
  • Reveja o cubo de Fisher 3x3x5 de Calvin
    Reveja o cubo de Fisher 3x3x5 de Calvin
    2016 Visualizações

    O Cubo de Fisher 3x3x5 3x3x5 da Calvin é o primeiro cubo 3x3x5 produzido em massa em sua versão Fisher Cube! Abaixo vamos apresentar e analisar este magnífico cuboide de Calvin. Não perca todas as peculiaridades deste Cubo Magico.

    Read more
  • Revisão Moyu Fisher Roda do Tempo
    Revisão Moyu Fisher Roda do Tempo
    2162 Visualizações

    Moyu queria apostar no modificações e desta vez nos traz uma modificação que muitos estavam esperando; a roda do tempo Moyu Fisher . É uma variação da roda de tempo Moyu , mas desta vez é um cubo totalmente cúbico e tipo fisher.

    Read more