Blog navigation

Melhor Cubos de Rubik 2020

2972 Visualizações
 

Olá caros leitores, este ano de 2020, como todos sabemos, o mundo foi atingido pelo Sars Coronavirus 2, uma pandemia global que afetou todos os países do mundo e todos os setores da sociedade, e é claro que o mundo da cubos de rubik também sofreu suas consequências. Este ano, os lançamentos de novos cubos e quebra-cabeças foram muito menores do que em outros anos, embora as grandes empresas como qiyi e gan tenham sido a tarefa. Neste artigo vamos rever os melhores Cubos de Rubik 2020. Deixo aqui uma lista com um top 5 dos melhores lançamentos deste 2020 de acordo com meus critérios, para selecioná-los eu tenho focado em sua aceitação no mercado e sua complexidade e inovação em seu design e construção.

  • Cubo Magico SengSo 19x19 (maiorCubo Magico fabricado).
  • GAN Pyraminx (Sistema revolucionário de posicionamento magnético).
  • Moyu RS3 M 2020 (Best Cheap Cubo Magico 2020).
  • shengshou Examinex (maiorMinx fabricado).
  • QiYi Clock M (Quebra-cabeça WCA Mais Exigido).

SengSo 19x19

o maior cubo de rubik produzido em massa no mercado. Tem sua superfície abarrotada ou pillow. Apesar de ser de uma dimensão muito alta seu tamanho não é tão grande quanto o de outros cubos grandes, com apenas cerca de 13 cm de lado é muito compacto, embora certamente testará sua paciência e resistência ao resolver um cubo.

SengSo 19×19
SengSo 19×19

GAN Pyraminx

Esta é a primeira pyraminx do mundo com o novo sistema de posicionamento magnético GAN. Além desse sistema de magnético inédito, o GAN Pyraminx tem o design clássico do painel GAN para giro suave e confortável.

GAN Pyraminx
GAN Pyraminx

RS3 M Moyu 2020

É um cubo com uma curva e sensações incrivelmente boas, tem um grande corte de curvas e uma curva muito suave, rápida e sensível, com apenas aplicando uma pequena força em qualquer rosto uma curva é feita, mas cuidado!, a potência sem controle é inútil.

Moyu RS3 M 2020
Moyu RS3 M 2020

examinx Shengshou

O Shengshou examinx é um incrível dodeahedro de 11x11, até agora o Petaminx foi o dodeahedro mais impressionante do mercado, mas shengshou com este incrível lançamento transformou o Examinx no maior dodecahedro já comercializado. 

Shengshou Examinx
Shengshou Examinx

QiYi Clock

O QiYi Clock é um relógio magnético do famoso fabricante de speedcube QiYi MoFangGe. Esta nova clock é totalmente magnético, tem 204 pequenos ímãs embutidos nas engrenagens e 4 ímãs grandes dentro dos pinos. O exterior é projetado com um belo relevo que permite pintar sua superfície para personalizar as carcaças para se adequar a cada aceleração.

QiYi Clock M
QiYi Clock M
 
¿Te resultó útil esta entrada de blog?
Postado em: Artigos

Deixe um comentário