A que é que tem direito enquanto comprador?

A kubekings caracteriza-se por ir além da lei básica da garantia e oferecer aos utilizadores a máxima simplicidade e fluidez no caso de necessitarem de fazer uma devolução ou um pedido de garantia de um produto.

Posso devolver a minha encomenda? Qual é a política de devolução?

Devoluções: Passos a seguir se pretender devolver a sua encomenda:

Espanha e Portugal peninsular. As devoluções são gratuitas.

*Apenas uma devolução por encomenda é gratuita.

Ilhas Canárias. As devoluções têm um preço de 7 €, o cliente também pode optar por enviar a encomenda a devolver para o nosso armazém pelos seus próprios meios. O custo do transporte será suportado pelo cliente.

Europa. Para devoluções de países europeus, o cliente terá de enviar a encomenda a devolver para o nosso armazém pelos seus próprios meios. Os custos de envio serão suportados pelo cliente.

1- Envie-nos um e-mail no prazo de 30 dias após a receção da sua encomenda para [email protected]. Explicando o motivo e a referência da encomenda. Não se esqueça de colocar no assunto DEVOLUÇÃO. O produto deve estar no mesmo estado em que o recebeu, sem ter sido utilizado e com a sua embalagem original e acessórios, se os houver.

2- Enviar-lhe-emos uma etiqueta dos correios, deverá imprimi-la, colá-la na embalagem e levá-la à estação de correios mais próxima.

Embale corretamente os produtos que vai devolver para que não sejam danificados durante o transporte e lembre-se de que deve devolver os produtos com a sua embalagem original e todos os seus acessórios, se os tiver.

3- Verificaremos se o produto está em boas condições e procederemos ao reembolso do seu dinheiro pela mesma via que utilizou para efetuar a encomenda num prazo de 24-48 horas após a receção do produto.

4- Se após a devolução, o valor da restante encomenda não atingir o mínimo de 70€ para portes gratuitos, o valor dos portes será deduzido ao valor a reembolsar.

Se tiver devolvido a totalidade da encomenda, reembolsaremos o valor total do dinheiro menos os custos de envio da devolução, se aplicável.

Se não devolver a totalidade da encomenda, reembolsaremos o montante do produto menos os custos de envio de devolução, se aplicável.

Um dos seus produtos está com defeito? Não se preocupe, siga estes passos simples e dar-lhe-emos uma solução.

1- Envie-nos um e-mail para [email protected]. Explicando o que está errado com o seu produto e, se possível, inclua uma foto ou vídeo onde possamos ver o problema. Não se esqueça de colocar no assunto do e-mail. INCIDENTE E A REFERÊNCIA DA SUA ENCOMENDA.

2- Assim que recebermos o e-mail, analisaremos o problema o mais rapidamente possível e dar-lhe-emos uma solução.