A que você tem direito como comprador?

kubekings se caracteriza por ir além da lei básica de garantia e oferecer aos usuários máxima simplicidade e fluidez no caso de precisarem fazer um retorno ou a garantia de um produto.

Posso devolver minha ordem?Qual é a política de devolução?

Devoluções: Passos a seguir se você quiser retornar seu pedido:

Espanha e Portugal continental. Os retornos são gratuitos.

Ilhas Canárias. As devoluções têm um preço de € 7, o cliente também pode optar por enviar o pedido para retornar ao nosso armazém por seus meios. O custo do transporte será suportado pelo cliente.

Europa. Para retornos de países europeus, o cliente terá que enviar o pedido para ser devolvido ao nosso armazém por seus meios. O custo do transporte será suportado pelo cliente.

1- Escreva um e-mail com um máximo de 30 dias após o término do seu pedido até [email protected] Explicando a razão e referência da ordem. Não se esqueça de colocar na questão do mesmo RETORNO.

2- Vamos enviar uma etiqueta dos Correios, você terá que imprimi-lo, colar no pacote e levar o pacote para os correios mais próximos.

Embalar os produtos que você vai devolver corretamente para que eles não sejam danificados durante o transporte e lembre-se que você tem que devolver os produtos com sua embalagem original e todos os seus acessórios se você os tiver.

3- Vamos verificar se o produto está em condições corretas e vamos proceder para reembolsar o dinheiro pelos mesmos meios que você usou ao fazer o pedido.

Se você tiver devolvido o pedido completo, reembolsaremos o dinheiro integralmente menos os custos de devolução, se aplicável.

Se você não devolver o pedido completo, reembolsaremos o valor do produto menos os custos de devolução, se aplicável.

Um de seus produtos está defeituoso? Não se preocupe, siga esses passos simples e lhe daremos uma solução.

1- Escreva um e-mail com [email protected] Explicando o que acontece com seu produto e, se possível, inclua uma foto ou vídeo onde possamos ver o problema. Não se esqueça de colocar no assunto do correio. INCIDÊNCIA E A REFERÊNCIA DE SUA ORDEM.

2- Assim que recebermos o e-mail analisaremos o problema o mais rápido possível e indicaremos uma solução.

Você tem alguma pergunta? Entre em contato conosco.