Blog navigation
 
Ordenar por:
  • Associação Mundial do Cubo. O que é?
    Associação Mundial do Cubo. O que é?
    4253 Visualizações
    1 Comente
    (5.0)

    Você treinou muito, passou horas e horas com o cubo em suas mãos, aprendeu todos (ou quase todos) os algoritmos... e agora o quê? Bem, agora você pode continuar praticando, melhorando cada vez mais, ou... você pode se inscrever para uma competição, ou mais conhecido como WCA.

    Read more
  • moyu - Um Rei dos Cubos
    moyu - Um Rei dos Cubos
    2744 Visualizações

    Se falarmos sobre cubos de rubik, podemos ir lá... mínimo, 2 horas falando sobre todas as marcas que existem, comparando especificações e vendo qual delas é melhor. Mas este mundo de cubos tem um detalhe: e isso é que ter o melhor cubo de todos não significa nada.

    Read more
  • As melhores marcas do cubo magico
    As melhores marcas do cubo magico
    18608 Visualizações
    1 Comente
    (5.0)

    Neste post revisamos as melhores marcas de cubos de rubik e dou minha opinião sobre cada uma delas, espero que com isso você possa conhecê-las um pouco melhor e descobrir o que cada um contribuiu para esse mundo maravilhoso que o tango que gostamos.

    Read more
  • Mirror solução dupla
    Mirror solução dupla
    11198 Visualizações

    Em kubekings.pt queremos surpreendê-lo com novas modificações do cubo magico, neste caso queremos trazer a Mirror solução dupla.

    Read more
  • Algoritmos de fridrich OLL
    Algoritmos de fridrich OLL
    22550 Visualizações

    O OLL (Orientação da Última Camada) é a última etapa do Método Fridrich para completar o cubo magico. No total, a OLL é composta por 57 casos. Ou seja, 57 algoritmos que você deve aprender.

    Read more
  • Algoritmos de fridrich PLL
    Algoritmos de fridrich PLL
    16829 Visualizações

    O PLL (permutação de último nível) é a última parte do método de resolução fridrich para o Cubo Magico, consiste em 21 casos de resolução, cada caso tem seu algoritmo para resolvê-lo e, assim, terminar o cubo. Reconheceremos cada caso pelo padrão de cores formado pelo peças de uma última camada já bem orientada, para reconhecer melhor os casos que estes têm o nome de uma letra, que a letra é escolhida pelo padrão formado pelo peças a ser trocado. Por exemplo, um T é o padrão em que dois...

    Read more
  • yuxin 3x3 vs hualong Moyu
    yuxin 3x3 vs hualong Moyu
    2477 Visualizações

    Todos nós sabemos bem o poder da Casa Moyu, a forma como eles invadiram o mercado com produtos de excelente qualidade, ficando em apenas dois anos, que a maioria dos cuberos optam por comprar seus produtos para a concorrência, e que melhor publicidade do que o número de registros quebrados com seus produtos.

    Read more
  • kubekings fim de semana de 2015
    kubekings fim de semana de 2015
    2265 Visualizações

    Temos orgulho de poder apresentar o kubekings fim de semana de 2015, que será o primeiro campeonato do cubo magico totalmente organizado pela kubekings.pt e com a colaboração de Daniel Moreno.

    Read more
  • CUBO MAGICO ESPANHOL DE TOPO
    CUBO MAGICO ESPANHOL DE TOPO
    5424 Visualizações
    1 Comente
    (5.0)

    TOP ESPANHOL CUBO MAGICO 3X3X3 Esses jovens são alunos brilhantes e aplicados, com concentração decisiva em situações críticas e com temperamento gelado. Apresento a vocês os donos das mãos mais rápidas Portugal até 2015.

    Read more
  • Aolong V1 VS V2 Moyu
    Aolong V1 VS V2 Moyu
    2933 Visualizações

    Desde que esses dois irmãos nasceram, muitos cuberos discordam sobre essas duas obras de arte, mas qual é melhor? Há alguma diferença significativa?

    Read more
  • Moyu 13x13
    Moyu 13x13
    3365 Visualizações

    Esta obra-prima é composta de mais de mil peças se movendo através de três esferas internas, de modo que o quebra-cabeça tem uma rotação muito suave e design incrivelmente confiável.

    Read more