Blog navigation
 
Ordenar por:
  • Próximos lançamentos do cubo magico outubro de 2017
    Próximos lançamentos do cubo magico outubro de 2017
    1924 Visualizações

    Olá a todos! Sou Cuboxis, bem-vindo mais um dia ao nosso blog. Hoje vou te mostrar várias novidades muito atuais, a maioria ainda não chegou ao mercado, quer ver novos cubos? Vamos lá!

    Read more
  • YueXiao 3x3 Pro guoguan Review - Cubo de 3x3 Aprimorado
    YueXiao 3x3 Pro guoguan Review - Cubo de 3x3 Aprimorado
    1934 Visualizações

    Quer descobrir um dos melhores cubos de 3x3 do mercado? Neste artigo interessante vamos apresentar um dos melhores no momento. No final do artigo você tem a revisão com a qual terminaremos de esclarecer todas as suas dúvidas. Se você tiver alguma dúvida, deixe-as nos comentários e ficaremos felizes em respondê-las.

    Read more
  • Campeonato Mundial de Cubo Magico: Paris 2017
    Campeonato Mundial de Cubo Magico: Paris 2017
    2036 Visualizações

    Oi gente Eu sou Rubiking! Alguns de vocês podem me conhecer do meu canal no YouTube. Tenho o prazer de informá-lo que sou o novo editor do blog Kubekings e hoje vamos falar sobre o Campeonato Mundial de Cubo Magico de 2017 que foi realizado em Paris.

    Read more
  • Próximos lançamentos do cubo magico agosto de 2017
    Próximos lançamentos do cubo magico agosto de 2017
    2070 Visualizações

    Olá a todos! Já se passaram dois meses desde a última vez, então hoje eu vou trazer-lhe uma entrada bem carregada de novos cubos. Espero que goste.

    Read more
  • Próximos lançamentos do cubo magico junho de 2017
    Próximos lançamentos do cubo magico junho de 2017
    1978 Visualizações

    Olá a todos! Estou aqui novamente para mostrar todas as novidades do cubo magico ocorrido desde que fiz o post anterior e este. Eu tenho algumas notícias muito bestiais para te dizer, então eu não enrolar mais, e aqui vou eu:

    Read more
  • Próximos lançamentos do cubo magico maio de 2017
    Próximos lançamentos do cubo magico maio de 2017
    1999 Visualizações

    Olá a todos! Bem-vindos à segunda edição do Cuberas News. Hoje vamos falar sobre muitas coisas que aconteceram hoje no mundo da cubos de rubik, desde edições limitadas até datas cubos que todos esperamos. Começou!

    Read more
  • Quem inventou o cubo magico
    Quem inventou o cubo magico
    4045 Visualizações

    Em 1974, o escultor e arquiteto Erno Rubik foi quem inventou o cubo magico, um dos jogos mais populares da história do puzzle, o famoso cubo magico. Quem nunca tentou, de vez em quando, enfrentar um quebra-cabeça tão peculiar? Certamente você já considerou isso em mais de uma ocasião, mesmo que fosse por mera curiosidade.

    Read more
  • Próximos lançamentos cubo magico 1
    Próximos lançamentos cubo magico 1
    2725 Visualizações

    Olá a todos! Sou Cuboxis, novo editor do blog kubekings. Esta é a minha primeira entrada neste blog; e que melhor maneira de começar do que com o que eu mais gosto, deixe você saber os próximos lançamentos do cubo magico. Começou!

    Read more
  • TOP 5 Cubos de Rubik 3x3 | FEB 2017
    TOP 5 Cubos de Rubik 3x3 | FEB 2017
    2016 Visualizações

    Qual é o melhor cubo magico 3×3 para mim? É uma pergunta que me fazem quase diariamente, então hoje vamos falar sobre os 5 primeiros Cubos de Rubik 3×3 (sempre da minha opinião pessoal).

    Read more
  • O cubos de rubik mais difícil do mundo
    O cubos de rubik mais difícil do mundo
    13861 Visualizações

    Hoje vamos falar sobre a cubos de rubik mais difícil do mundo. É um erro muito comum, especialmente nas pessoas que estão começando neste mundo a pensar que o Cubo Magico mais difícil é o maior e o com mais peças ; mas não precisa ser assim. Há cubos de rubik com poucas peças que podem ser muito complicadas, especialmente no início. É o caso do "MF8 Crazy 4×4 III" ou do "Square-1".

    Read more
  • O Cubo Magico e seus POPs
    O Cubo Magico e seus POPs
    4483 Visualizações

    Muitas das pessoas que estão lendo isso estarão se perguntando o que é o "POP"?, muitos outros felizmente ou infelizmente você vai saber disso e em primeira mão. Neste artigo vamos tentar lançar alguma luz sobre o Cubo Magico e seus POPs, já que qualquer um que goste de Cubos de Rubik mais cedo ou mais tarde se deparará com um cubo magico ou qualquer uma de suas variantes em que o cubo faz pop.

    Read more
  • Top 5 melhores speedcubers do mundo
    Top 5 melhores speedcubers do mundo
    3165 Visualizações

    Bem-vindo, neste post veremos as 5 melhores velocidades do mundo a partir de 25/05/2016, um teste do que as mãos ágeis podem fazer. Tenha em mente que este tipo de Top são muito mutáveis, os melhores speedcubers competem pelos recordes em cada uma das competições oficiais da WCA.

    Read more