Blog navigation

Quebra-cabeças e Puzzles de arame

3381 Visualizações
3 Comentários
(5)
 

Hoje trazemos um artigo mais interessante sobre os diferentes modelos de quebra cabeça de metal e fio que você pode encontrar no mercado. Temos mais de 120 quebra cabeça de metal e fio com diferentes níveis de dificuldade. Você pode encontrar modelos mais simples para pessoas que estão começando neste mundo e quebra-cabeças de grande complexidade para quem já tem um nível avançado. Na maioria dos quebra-cabeças, o objetivo será separar o peças, mas em outros você terá que descobrir o que o quebra-cabeça esconde. Garantimos que com eles você vai apertar seus cérebros até encontrar a solução.

Jogos de Inteligência de Fio

Muitas vezes quando decidimos comprar esse tipo de puzzles de lógica, não sabemos muito bem qual tipo escolher ou qual seria o melhor para começar a resolver. Em kubekings você pode encontrar uma grande variedade de modelos. Esses quebra-cabeças serão o melhor estímulo para o seu cérebro. Outra das perguntas mais comuns que nos fazemos quando compramos ou pensamos em comprar um quebra-cabeça é como resolver um quebra cabeça de metal. Esta é uma pergunta que não pode ser tomada de ânimo leve porque esses jogos nos convidam a pensar. Embora pareçam impossíveis de resolver, tudo pode ser resolvido, é paciência e prática. Você nunca pode considerar um quebra cabeça de metal perdido ou sem uma solução. Você sempre pode pesquisar na Internet para um tutorial para resolvê-lo, embora recomendemos que essa opção seja uma das últimas que você enfrenta.

Tipos de quebra-cabeças de arame

Abaixo vamos mostrar os melhores quebra-cabeças de arame que estão atualmente no mercado.

Racing Wire Puzzles

Racing Wire Puzzles é uma marca de quebra-cabeça de arame fabricada pela Eureka 3D puzzle, que tem uma variedade de quebra-cabeças com diferentes níveis de dificuldade. Você pode encontrar 27 quebra-cabeças diferentes com 4 níveis de dificuldade. Os níveis de dificuldade são estabelecidos na embalagem do produto através de estrelas, sendo 1 estrela mais fácil e 4 estrelas mais difíceis. Seu preço é muito acessível e a qualidade desses quebra-cabeças é fantástica.

Racing Wire n1

Racing Wire n2

Racing Wire n3

COMPRAR PUZZLE DE FIO DE CORRIDA

Fio Puzzle conjunto laranja e rosa

Por outro lado, há também o Wire Puzzle Set, um conjunto fabricado pela Eureka 3D puzzle com 5 grandes quebra cabeça de metal. O objetivo deste conjunto será separar o peças.

Wire Puzzle Set Rosa

Wire Puzzle Set Naranja

Primeira Puzzle de fio

Como podemos ver Eureka 3D puzzles tem diferentes conjuntos de quebra-cabeças de arame. Também podemos encontrar diferentes conjuntos com diferentes temas. São um conjunto de 3 quebra-cabeças de arame com diferentes formas (animais terrestres e marinhos e meios de transporte). Esses quebra cabeça de metal são muito divertidos especialmente para os pequenos da casa. Seu objetivo será separar o peças em dois. São ótimos quebra-cabeças para doar em aniversários ou no Natal.

First Wire Puzzle

First Wire Puzzle

First Wire Puzzle

COMPRE O FIRST WIRE PUZZLE

10 Puzzles metal

10 Puzzles metálicos é um conjunto de 10 quebra-cabeças metálicos de diferentes níveis de dificuldade para todos aqueles que querem melhorar pouco a pouco e se tornar verdadeiros especialistas. Eles são quebra cabeça de metal de alta qualidade e de um tamanho perfeito para poder levá-los onde você quiser.

10 metal Puzzles

10 metal Puzzles

10 metal Puzzles

Puzzle Mania "Frango"

Puzzle Mania "Chicken" são um conjunto de 4 quebra-cabeças metálicos de diferentes níveis de dificuldade perfeitos para a prática. Este conjunto consiste em diferentes níveis de dificuldade, por isso não se destina apenas a especialistas. Outro grande conjunto de quebra-cabeças de metal feito por Eureka 3D puzzle.

Puzzle Mania

Puzzle Mania

Puzzle Mania

Puzzle Mania

Soluções de quebra-cabeça de fio

Todo quebra-cabeça de metal é um mundo. A primeira coisa a levar em conta é o nível de dificuldade do quebra-cabeça que temos ou vamos comprar. Se nunca resolvemos nenhum, é melhor começar em um nível simples e fácil. Outro fator importante a ser levado em conta é o objetivo disso. Na maioria é sempre separar o peças, mas há alguns que escolhem segredos ou guardam verdadeiros mistérios. Uma vez que começamos a tentar resolvê-lo, devemos ser pacientes e pensar muito sobre os movimentos que fazemos ao tentar resolvê-lo. Se em algum momento você se sentir bloqueado ou com uma seção negativa, recomendamos que você deixe por um tempo e tente novamente mais tarde.

 
¿Te resultó útil esta entrada de blog?
Postado em: Artigos

Deixe um comentário

Comentários

  • Iván Mas Guivin
    Por:Iván Mas Guivin Sobre 27/08/2019
    Avaliação:
    5.0

    Cuanto cuesta la colección de estos 27 rompecabezas, necesito adquirir 3 colecciones.

  • stinuta
    Por:Stinuta Sobre 15/01/2019
    Avaliação:
    5.0

    mmm... pensandoooo

  • Australopitecusxdxdxdxd
    Por:Australopitecusxdxdxdxd Sobre 15/01/2019
    Avaliação:
    5.0

    mmm... pensando