Blog navigation

Revisão moyu Magnético de 4x4 GTS de Aosu

2664 Visualizações
 

Hoje viemos falar sobre a última 4x4 de moyu, podemos dizer diretamente que este cubo é 4x4 um passe real. Tem um alto desempenho para a prática de velocidade e é possivelmente o melhor 4x4 do mundo até hoje (dezembro de 2017). Não perca esta crítica, pois vamos revelar todos os seus segredos!

Apresentando Aosu 4x4 GTS M moyu

O Aosu 4x4 GTS M foi lançado pela Moyu em 9 de novembro de 2017, lançou-o no mercado em duas versões, uma com fundo preto e outra stickerless com cores muito vívidas que ajudam muito no reconhecimento das cores. O cubo pesa 142g e vem em uma boa caixa de negócios com algumas Moyu cartões e ímãs de substituição.

Características de moyu Aosu 4x4 GTS M

  • Dimensões: 62 x 62 x 62 mm
  • Superfície: Plana
  • Peso: 142 g.
  • Anti-Pop: Sim
  • Magnético: Sim

Esta Cubo Magico 4x4 é a primeira 4x4 magnético produzida em massa, tem 72 ímãs que fazem com que tenha estabilidade e desempenho superiores, Moyu estudou muito o poder dos ímãs para encontrar a proporção perfeita e que eles não são muito poderosos nem muito fracos. Os ímãs são inseridos em ranhuras que têm o peças internamente, desta forma é assegurado que o ímã não se mova de seu lugar mesmo que giremos o cubo violentamente. A sensação de rotação é muito agradável embora você tenha que se acostumar um pouco com as sensações do cubo, nas camadas internas os ímãs com potência média são notados enquanto nas camadas externas os ímãs se sentem mais fracos, isso do meu ponto de vista é ideal, pois faz com que a parte 3x3 se sinta incrível. Uma vez ajustado, ele tem um corte de cantos que dificilmente encontraremos em outro cubo 4x4.

Revisão de vídeo Aosu GTS Magnético

Conclusão

moyu demorou muito para lançar este cubo ao mercado, a primeira versão do Aosu saiu em 4 de janeiro de 2014, desde então moyu vem estudando como melhorar seu design e finalmente conseguiu. O Magnético Aosu GTS tem um alto potencial que cada cubero deve explorar à sua maneira para tirar o máximo dele.

 
¿Te resultó útil esta entrada de blog?
Postado em: Opiniões

Deixe um comentário