Aire, Tierra Y Mar Maldito Games - 1
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Aire, Tierra Y Mar

Em Ar, Terra e Mar, dois jogadores lutarão pelo controlo de cada Cenário de Guerra, jogando cartas de combate e utilizando estrategicamente as suas capacidades especiais.

Estás no meio do maior conflito que a humanidade alguma vez viu - terás as capacidades para liderar as melhores e mais corajosas forças da tua nação?

A vitória será reivindicada pelos militares que conseguirem derrotar os seus inimigos em cada campo de batalha.

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Descrição

O inimigo está sobre o teu povo e cabe-te a ti mobilizar estrategicamente as tuas forças disponíveis por ar, terra e mar. Para ganhar uma batalha, tens de controlar dois dos três cenários de guerra depois de ambos os jogadores terem jogado todas as suas cartas de batalha, ou convencer o teu adversário a recuar. Para controlar um cenário, a força total de todas as suas cartas de batalha deve exceder a força total das cartas de batalha do seu oponente.

No início de cada batalha, é distribuída uma mão de seis cartas. Durante a batalha, não irá receber cartas adicionais, pelo que deve formular a sua estratégia com base apenas nessas cartas. Os jogadores jogam à vez uma carta de cada vez, até terem jogado todas ou até um jogador decidir desistir.

No Ar, Terra e Mar, a ordem em que as cartas são jogadas é crítica, assim como a forma como são jogadas. Todas as cartas podem ser jogadas com a face para cima ou para baixo. Jogar uma carta virada para cima ativa a sua Capacidade Tática, mas a carta tem de ser jogada no cenário correspondente. As cartas viradas para baixo são jokers e podem ser jogadas em qualquer cenário, mas só têm uma força de 2 e não concedem Habilidades Tácticas.

Não é necessário continuar uma batalha até ao fim. Por vezes, pode ser melhor bater em retirada para negar a vitória completa ao teu adversário. No Ar, Terra e Mar, uma retirada estratégica pode fazer-te perder a batalha para ganhares a guerra. Os pontos de vitória são atribuídos no final de cada batalha com base no resultado, e o primeiro jogador a atingir 12 pontos de vitória ganha a guerra.

Componentes: -2 cartas de Comandante-em-Chefe, -18 cartas de Combate, -3 tabuleiros de Cenário, -14 marcadores de pontuação, -1 livro de regras.

Ficha informativa
P05-E08-B02-02
8436578813513
Número de jogadores
2
Idioma
Español
Duração média da partida
20 minutos
Idade recomendada
14+
Tipo de Jogo
Para dois
rápido
viagem
temático
história
mecânica
Truques
complexidade
meia
Dependência da linguagem
meia
Editorial
Maldito Games
Comentários
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